O cantor Justin Bieber estimulou seu público a procurarem refugio em Deus em situações de angústias e desespero, em uma publicação em sua conta do Instagram. Teve um tempo em sua vida, que o artista chegou a declarar que precisou dar uma pausada em sua carreira para tratar de seu problema com a depressão.
Por meio de sua rede social, o músico escreveu uma carta aos seus seguidores, contando um pouco sobre o processo que vem enfrentando com a depressão, e que sua aproximação em Deus, tem o ajudado a superar seus maiores medos, fraquezas e traumas.
“Não pare de lutar, a batalha já está vencida. Lute pelo que você ama e por quem você ama, não deixe o medo e a ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, amor e uma mente sã”, escreveu ele na legenda da foto.
O artista, ainda chegou a expor algumas fraquezas que viveu em um período difícil em sua vida, ele abriu seu coração ao revelar que não acreditava que ele poderia ser amado ou perdoado: “Eu não acreditei na verdade sobre mim mesmo. Eu não acreditei que eu sou amado. Eu não acreditei que eu sou perdoado, é uma coisa difícil de entrar na minha cabeça. Eu abaixei minha cabeça com vergonha e mergulhei na tristeza por causa das pessoas que me traíram”, declarou ele.