Notícias

Após assumir namoro com bailarina, Ludmilla fala sobre preconceito

Sobre ter filhos a cantora falou “Meu foco é na minha carreira agora, por isso uso o DIU hormonal”

- publicidade -

Bombando com suas musicas e aparecendo em muitos programas atualmente Ludmilla está no auge de sua carreira e uma polemica surgiu a algumas semanas quando a cantora assumiu o seu namoro com Brunna Gonçalves. Em entrevista para o portal EXTRA a cantora falou sobre alguns temas polêmicos que agora surgiram diante da notícia recente.

Uma das primeiras perguntas feitas a cantora é a respeito do feminismo:

“Me considero mais madura profissional e pessoalmente falando. Vivo um momento único na minha vida, repleto de felicidade e acho que as pessoas estão sentindo isso. Sobre feminismo, eu me considero, sim. Sempre acreditei e lutei pelo meu espaço e incentivo que todas as mulheres façam o mesmo. Somos donas de nós mesmas e podemos tudo. Precisamos cada vez mais batalhar por igualdade, menos machismo e fim do preconceito.” Disse a cantora.

Ao ser perguntada sobre a vontade ter filhos Ludmilla diz que não pensa no assunto e está focada na carreira.

“Não penso nisso nesse momento. Meu foco é na minha carreira agora, por isso uso o DIU hormonal, que para mim funciona e ajuda a diminuir a menstruação. Ele me dá liberdade, além de ter uma taxa de hormônio baixa para organismo. Mas reforço que é preciso sempre procurar um médico porque cada organismo é único e reage de uma forma. Orientação profissional é imprescindível.” Disse Ludmilla

Sobre o preconceito atual a cantora falou:

“O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito, não o deixo ocupar esse espaço. Lutarei sempre pelo amor, acima de tudo. Estou feliz e isso é que vale.” Disse ela.

Ao tocar no assunto de sexualidade a cantora contou que algumas pessoas tentaram se beneficiar usando seu namoro com chantagem, mas ela não cedeu e se assumiu.

“Não pensei e não cedi. Me senti invadida. A sexualidade é um tema tão visto como tabu ou polêmica, que as pessoas usam isso para se beneficiarem, para tirar vantagem. Para você ver aonde o mundo chegou!”

A cantora ainda deixou uma mensagem para todas as meninas que são suas fãs e pensam em se assumir.

“Que sejam felizes e se aceitem. Somos livres, donas de nossas escolhas, vamos juntas? A liberdade e a alegria que viver a vida em sua plenitude não tem preço e só depende de nós.”