curiosidades

Bebê nasce com enormes manchas negras e médico revela o que nenhuma mãe quer ouvir

Bebê nasce com enormes manchas e médicos dão diagnóstico de uma doença rara grave.

- publicidade -

A chegada de um recém-nascido é sempre motivo de comemoração e uma grande alegria em uma família, mas infelizmente, alguns pais têm que ouvir a triste notícia dada pelo médico de que o bebê nasceu com algum tipo de problema de saúde.

O pequeno Dylan nasceu há cinco anos e logo os médicos notaram algo bastante incomum, o bebê nasceu com enormes manchas negras em todo o seu corpo, os médicos diagnosticaram uma doença rara grave chamada Nevo Melanocítico Congênito.

O corpo da criança estava todo coberto pelas manchas de nascença, ele teria que ser submetido a vários procedimentos cirúrgicos, pois a doença expõe o bebê a um alto risco de câncer de pele.

A mancha maior estava localizada nas costas do bebê, os médicos planejavam tirá-la através de cirurgia, mas não seria nada fácil já que a cirurgia iria exigir um transplante de pele retirado de outras partes do corpo de Dylan. Assim que o menino cresceu os médicos começaram as cirurgias mais difíceis, para que eles tivessem a quantidade de pele suficiente para os implantes, eles tiveram que inserir no menino implantes semelhantes a mamas.