Notícias

Conheça a história dos gêmeos que nasceram com cores diferentes; Saiba como foi possível

O menino tem a pele negra e a menina de pele clara, segundo a mãe achou que tivesse uma troca de bebes no momento que viu a filha

- publicidade -

É bem comum vermos irmãos gêmeos e não é fácil diferenciar um do outro a não ser que sejam de sexos diferentes, alguns pais usam pulseirinhas nos primeiros dias para diferenciar cada um e não haver erro, outros cortam os cabelos de forma diferente para conseguir distinguir, mas esses pais não terão problemas já que as crianças nasceram de cores diferentes.

Os pais ficaram surpresos ao verem os filhos pela primeira vez, Kami é um menino e nasceu com a pele negra, já sua irmã Kachi nasceu de pele branca, segundo os pais que também são negros, a primeira coisa que veio a cabeça que a menina havia sido trocada pelas enfermeiras.

 “A primeira vez que vi minha filha achei que a enfermeira havia me dado a filha de outra pessoa. Eu até esperei alguns segundos achando que a enfermeira iria me dizer que trocou as crianças. Eu fiquei surpresa com o quão branca minha filha era, mas quando colocaram meus filhos juntos, eu fiquei tão feliz em ver os dois juntos e saudáveis, que parei de pensar nisso”, contou Judith a mãe das crianças.

Mas não é uma diferença singela de cor, em alguns dias os médicos explicaram para a mãe que a diferença tão grande devia ao fato de a menina ter nascido albina.

 “A notícia foi um choque para nós porque nem eu e nem meu marido tínhamos casos de albinismo na família. Eu amei minha filha desde quando a vi, mas confesso que me preocupei com seu futuro, como a sociedade iria tratá-la”, afirmou Judith.

Judith tem um carinho enorme pela filha e cuida dos dois com muitos carinho, segundo ela ensina a criança a se amar do jeito que ela é, e para isso faz diversos ensaios fotográficos e suas redes sociais são um sucesso, segundo ela fez muitos tratamentos para engravidas e durante oito anos tentou o sonho de ser mãe até os gêmeos aparecerem.

 “Eu olho para minha filha e penso no quanto precisamos lutar para ela estar aqui e no quanto ela conquistou para estar aqui. Minha filha é muito inteligente e cheia de personalidade. Ela sabe o que quer e sempre vai atrás do que quer!”, afirmou Judith.

Ela ainda concluiu dizendo: “Eu sempre digo para a minha filha o quão linda ela é porque ela realmente é. Eu não sei se no momento ela tem ideia do quão única é, mas eventualmente ela vai saber. Minha responsabilidade é educar minha filha e ensiná-la a se amar”.