Notícias

Filho de sertanejo famoso conta como foi assumir para o pai que é gay

Gabriel contou para o pai aos 16 anos e sofreu uma serie de questionamento

- publicidade -

Assumir a sexualidade para a família não é nada fácil, mas muitos pais conhecem tão bem seus filhos que mesmo antes que eles contem sua preferencia sexual os pais já desconfiam de algo, e esperam até o momento em que eles estão preparados para se assumirem, foi o que aconteceu com Gabriel Felizardo, o filho do cantor sertanejo Solimões contou que aos 14 anos se abriu para uma pessoa que preferia meninos.

Gabeu, nome artístico de Gabriel, contou que seu pai já sabia que ele era gay mesmo antes de ele se assumir e contar para toda família.

“Com 14 anos eu comecei a fazer teatro. Eu era super teatral, gostava de arte. E na cabeça do meu pai funcionava assim: ‘Ele não gosta de futebol, quer fazer teatro’… ele foi fazendo um “checklist” e meu pai fala que ele assumiu que eu era gay antes de mim. No teatro eu fiz o meu maior círculo de amizade e tinha muito gay nesse grupo, estávamos passando pelo mesmo processo e nós saímos juntos do armário, mas cada um no seu tempo”, contou Gabeu.

Com um humor peculiar Gabeu também disse que só aos 16 anos teve coragem de assumir para seu pai que era gay e ele foi o primeiro da família a saber antes mesmo da mãe, que é separada do sertanejo.