Famosos

Jovem que acusou Neymar conta tudo em entrevista e diz: ‘não é dinheiro é questão de honra’

- publicidade -

A jovem acreditou que a agressividade do jogador iria passar com as carícias, mas estava enganada, segundo ela o jogador ficou ainda mais agressivo e quando bateu nela, ela pediu a ele que parasse. Neymar não tinha preservativo, mas não aceitou a imposição da jovem que disse que não iria acontecer nada sem preservativo. Ela afirmou que ele a virou e cometeu o ato:

“Ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que conheci nas mensagens. Como eu tinha muita vontade de ficar com ele, pensei em manejar, após beijos e carícias. Como não tinha preservativo, não quis concluir. E foi quando ele me despiu. Daí começou a me bater. Quando machucou, eu falei: ‘Para, está doendo’. Ele disse: ‘Desculpa, linda’. Disse que não ia acontecer nada por falta de preservativo. Ele me virou, cometeu o ato, ele me bateu. Eu falei: ‘Para, não’. Eu falei. Ele não se comunicava. Só agia”, descreveu.

A jovem disse que ficou traumatizada com tudo o que aconteceu e logo ele foi embora. Esse é o motivo que ela o acusou de abuso, pela forma agressiva com que tudo aconteceu mesmo ela pedindo para parar.