O jogador Kaká, no mundo do esporte fez uma trajetória muito linda, e isto o fez se tornar conhecido por muitas pessoas, no entanto, ele enfrentou algumas situações difíceis em sua vida, e contou seu testemunho na Igreja Batista do Povo, na zona sul de São Paulo.
“Cresci em um lar cristão, aprendi dos meus pais os valores cristãos. Fui crescendo e tendo experiências com Deus. Aos 12 anos fui batizado e aos poucos fui me formando, tanto espiritualmente quanto fisicamente como atleta”, disse o ex-jogador.
Kaká deu início a sua carreira profissional no ano de 2001, quando virou um dos maiores destaques do time São Paulo. No ano de 2002, o atleta recebeu o convite para participar da Copa do Mundo, no qual o Brasil conquistou o seu pentacampeão mundial, Kaká vestiu pela primeira vez a camisa com as palavras escritas (Eu sou de Jesus).
“Na igreja que eu frequentava, a gente cantava um louvor que dizia ‘eu vou dizer ao mundo que eu sou de Jesus’. Aquilo ficou marcado na minha cabeça. Essa foi a primeira oportunidade que eu tive de usar uma camiseta dizendo isso”. Foi a partir daí, que o craque começou a usar esta frase nos períodos mais importantes de sua vida.