Famosos

Kaká conta seu testemunho e diz como conseguiu superar a depressão: “Eu entendi que eu era filho de Deus”

- publicidade -

Após ter passado por um momento complicado no time de São Paulo, Kaká então foi transferido para o Milan, lá ele conquistou muitos títulos para o time europeu. “Tudo fluía. Eu ia orando e as coisas aconteciam. Tudo estava às mil maravilhas”, recorda ele.

No ano de 2007, o jogador se encontrava no auge de sua carreira profissional, ele conseguiu alcançar um grande prêmio, ao ser considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA. As conquistas ainda continuaram, e no ano de 2008, ele foi nomeado como um dos personagens mais importantes no mundo pelo Time 100. “Cheguei muito mais longe do que eu podia pensar. Eu costumo citar esse versículo sempre: Deus tem muito mais do que podemos pedir ou imaginar. Realmente foi o que aconteceu na minha vida profissional”, declarou.

No ano de 2009, atleta passou a integrar o time Real Madrid, com um acordo de 65 milhões de euros. “As coisas na minha vida estavam acontecendo de uma forma espetacular, tudo o que eu queria acontecia, eu orava e as coisas iam fluindo. Seria muito bom se meu testemunho terminasse aqui”, disse ele.