Estar gravida é o sonho de muitas mulheres, e a gravidez de gêmeos também faz parte do sonho e uma boa parcela delas, uma mamãe está realizando esse sonho, mas infelizmente só poderá levar uma das crianças para casa, Becki Van der Land e o marido Cees estavam muito animados por terem mais um casal de filhos.
O casal já tem uma menina chamada Ottilie de 18 meses e queriam muito uma família grande, mas infelizmente com 12 semanas Becki descobriu que a menina não estava se desenvolvendo como esperado, ela realizou muitos exames e em um deles conseguiram detectar que o coração da menina não estava mais batendo.
Mesmo assim Becki não pode retirar a bebê porque ainda segue com a gestação de seu irmão gêmeo, e caso tentasse retirar poderia prejudicar a gravidez do outro bebê, então apenas o menino irá para casa com os pais.
“Lidar com o luto pela minha filha e ainda continuar grávida e ter que me preparar para o nascimento do meu outro filho é uma situação muito incomum, há a felicidade por uma vida e a tristeza por uma perda”, contou a mãe Becki em entrevista ao Chronicle Live.
Além de perder a filha, a mãe ainda corre o risco de perder o menino também já que em uma gestação de dois bebês o risco é o mesmo para ambos.