O idealizador do produto Rafael Freitas contou que eles trabalham com várias marcas, visto que a sua parceira é com o motorista do carro, que pode atender a vários aplicativos ao mesmo tempo. Sendo assim, o interesse maior é na parceria com o motorista. Ele contou também, que o motorista atualmente tem acesso a 25% do faturamento dos produtos vendidos no carro, e que além disso ele recebe R$1 por cada amostra grátis que é distribuída.
O motorista Ricard Wagner afirmou que suas avaliações das corridas sempre são muito positivas e que até o momento não teve nenhum tipo de problema em relação a suas vendas. E completou dizendo que o retorno financeiro que obtém deste serviço é muito importante para ele.
Ao chegar ao Brasil, um dos grandes diferenciais da Uber foi o oferecimento de itens como balas e águas em seus carros. Por este motivo, ficou a dúvida a respeito deste serviço, como ficaria a respeito deste tipo de comodidade que vem sendo oferecida há um bom tempo. O aplicativo afirmou que os motoristas são independentes e que este tipo de serviço pode ou não ser oferecido por eles, e que esta nunca foi uma determinação feita pela empresa. O motorista Ricard afirmou que em seu caso estes ‘mimos’ não serão deixados de lado, e que ele continuará deixando em seu carro balas e água para aqueles que não estiverem interessados em comprar nada do menu.