curiosidades

Saiba como foi o Starbucks At Home em São Paulo

- publicidade -

Além disso, o home festival contou com diversas atividades interativas e demonstrou maneiras diversificadas que as pessoas podem se relacionar com o seu próprio lar. Entre essas maneiras, destacam-se ouvir músicas, ver filmes e também criar conexões, além de, claro, consumir um bom café – especialmente um Starbucks, conhecido ao redor do mundo pela sua variedade de sabores.

Uma prévia do que seria oferecido ao público ao longo do final de semana, foi mostrada durante a quinta-feira (23) que antecedeu o evento. Nesse sentido, a jornalista Mari Palma foi responsável por receber um grupo de convidados e apresentar a eles todas as atividades que estariam à disposição dos convidados para o Starbucks At Home no sábado e no domingo. Além de Erika Junqueira, outros três convidados especiais conversaram com Mari a respeito de novas formas de aproveitar o espaço de casa.

Entre esses convidados é possível destacar o produtor Nelson Motta, que foi responsável pela mixologia dos jams sessions com os blends da Starbucks. Também esteve presente no bate-papo a arquiteta Karen Pisacane, com a qual a jornalista estabeleceu uma conversa a respeito de como a realidade das casas está se modificando ao longo dos anos, e, por fim, a também jornalista Mônica Salgado, que teceu comentários a respeito de novas formas de viver.

Ao longo do final de semana, o público também pôde se divertir realizando atividades como “Descubra a Sua Torra”. Através de um quiz interativo sobre a sua personalidade, os participantes eram capazes de descobrir a torra e o blend que mais combinava com eles. Além disso, na “Casa das Torras” o objetivo era buscar um portfólio e também provar os novos cafés Starbucks At Home. Entre as atividades do final de semana também é possível destacar “Starbucks At Home Challenge”, que empolgou diversas famílias na tarefa de desvendar os mistérios do café. Por fim, houve também o “My Moment at Home”, cujo objetivo era disponibilizar uma área para curtir e se conectar com o café.