No sábado foram realizadas discussões sobre as maneiras de se produzir música e também sobre novas maneiras de se relacionar com o próprio guarda-roupa, assim como novos caminhos ligados à trabalho e também casas tecnológicas. O Starbucks At Home também contou com bastante hip-hop, proporcionado por shows de Machine e Karol Conka durante o sábado.
No domingo a programação do evento se centrou em discussões a respeito dos novos formatos de família, de novas maneiras de se pensar a decoração da casa e também em novas formas de se relacionar. Nesse mesmo dia, as atrações musicais foram Beatles para Crianças, Pretinho da Serrinha e Maria Gadú.
O Starbucks At Home foi integrado às atividades relativas ao lançamento de uma novidade da marca, que foi responsável por grande entusiasmo entre os amantes do café: a experiência Starbucks pode ser levada para dentro de casa pelos brasileiros. A Nestlé passou a comercializar a linha de cafés Starbucks At Home, que conta com 15 produtos e já está disponível para compra em São Paulo e, em breve, será disponibilizada para o restante do país. A linha conta com seis variedades de cápsulas para o sistema Nespresso e seis para o sistema Nescafé Dolce Gusto, além de três opções de café torrado e moído.